quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Corajosa, Demi Lovato revela porque não faria parceria com o One Direction

Corajosa, Demi Lovato revela porque não faria parceria com o One DirectionApós dizer que fazer uma parceria com o One Direction não estava em seus planos, Demi Lovato foi atacada por fãs da banda britânica e voltou a falar sobre o assunto em nova entrevista.
"Eu faço parcerias com pessoas que realmente me inspiram. Se quisesse colaborar com alguém, iria atrás de Kelly Clarkson, Eminem, eu amo Iggy Azalea...", declarou a cantora. "Sempre tento buscar artistas de quem realmente gosto. E eu não sou fã de One Direction".
"Eles não são ruins, são ótimos! Mas tipo, eles são... uma boyband...", continuou a voz de "Neon Lights". "Por outro lado, eu colaborei com o The Vamps! Mas foi porque eu amei a música. Não foi algo que eu tipicamente faria, mas eu adorei a canção, e eles são muito legais".
A parceria da americana com a banda britânica é "Somebody To You", que integra o álbum "Meet The Vamps".
Relembre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário